novembro 01, 2009

TOP 7 LOOKS DA SEMANA - 25 a 31 Outubro


Nesta semana de Halloween, como mostram algumas abóboras das fotos, selecionei alguns looks casuais que achei interessantes:

1-  O melhor de todos para mim foi este look de Nicky Hilton fazendo compras em Beverly Hills. Este par de botas Louboutin despertaram minha inveja fashion, sem falar na bolsa Goyard, ai, ai

2-  Amei também as botas de Nicole Ritchie meu ícone fashion ; são fofinhas, confortáveis e arrematam bem melhor um look de inverno com jeans skinny do que as execráveis botas pata de bode que eu assumo que já usei, mas que agora passam bem longe de meu closet.

3 e 4- Paris Hilton (parte1) e Jessica Alba com jeans acid wash... Muito legal para quem não tem coxas grossas; as manchas grandes parecem aumentar o volume das pernas. No meu caso tenho de passar longe :(

5- Liv Tyler com muito estilo complementa o look hiper básico com um chapéu e bolsa poderosa. 

6- Paris Hilton (parte 2) com um look que vamos ver muito por aqui no inverno 2010: meias e sapatos pretos com peças em cores vivas.

7-  Adorei o jeans destroyed e a camisa xadrez de Christina Aguilera... As botas...Bem, abafa o caso!!!!

1 comentários on "TOP 7 LOOKS DA SEMANA - 25 a 31 Outubro"

Unknown on 5 de novembro de 2009 às 05:08 disse...

as botas que tu chama de "pata de bode" são confortáveis e mais legais que essas que tu disse que são bonitas, e quase todas as gurias tem e usam

Followers

My Blog List

 

Welcome

IVY FASHION Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez