outubro 25, 2009

TOP 7 LOOKS DA SEMANA - 18 a 24 Outubro - MINIS


Os melhores looks com mini vestidos que vi na semana passada...

1- Em primeiríssimo lugar Anne Hathaway com um pretinho nada básico com babados com detalhes em paetês de cores fluo que vestiu no jantar do18th Annual Empire State Pride em Nova York.

2- Carmen Electra sempre arrasando... Desta vez com paetês espelhadas, e Louboutins na cor nude.

3- Sienna Miller, uma das primeiras celebridades a exibir um vestido da nova coleção de Balmain, comemora sua estréia na Broadway com muito estilo.

4- Amei este look da Paris Hilton: Colete (hit do verão por aqui), headband, e um pretinho, que no caso dela, não ficou nada básico.

5- Kim Kardashian se jogou com tudo na tendência de um ombro único, já encontrei várias "aparições" dela assim, mas o que mais gostei neste look não é propriamente o vestido, mas todo o look, especialmente as meias pretas bem opacas, o penteado e o make impecável.

6- Taylor Monsen, também impressionou pelo conjunto: As inusitadas meias 7/8 no estilo boudouir (também uma tendência forte para o verão 2010) contrastando com um make perfeito com tons de azul e o cabelo arrumado-desarrumado fazendo um estilo rocker. Que pirralha de estilo esta!
7- Procurei exaustivamente por algum look "nacional" mais foi difícil. Não que a última semana não tenha sido lotada de inaugurações, lançamentos, shows internacionais e desfiles, mas... Este vestido pink com sandálias azuis da Raica Oliveira usou no lançamento do livro de fotografias sobre o Rio de Janeiro de Mario Testino além de lindo ainda ficou memais trend arrematado por sandálias azuis.


1 comentários on "TOP 7 LOOKS DA SEMANA - 18 a 24 Outubro - MINIS"

Unknown on 1 de novembro de 2009 às 12:57 disse...

muito feio este vestido da kim kardashian, bem melhor o da raica

Followers

My Blog List

 

Welcome

IVY FASHION Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez