setembro 16, 2009

Olha a noveleira aí, genteeeee


Sei que meu comentário está atrasado, mas como não estou no país e aqui onde moro não tenho a Globo Internacional, estou assistindo aos capitulos de Viver a Vida com um dia de atraso...:(

Não que eu seja uma noveleira obcecada, mas gosto destes folhetins, principalmente os do horário nobre, para acompanhar as tendências de moda no Brasil, pois todos sabem que não adianta sair na Vogue...O que a creuzaiada mesmo usa são as roupitchas das protagonistas, hehehe

Até que as roupas da nova Helena de Manoel Carlos, negra, forte, boazinha, blá, blá, blá... poderiam ter chamado mais minha atenção, mas a personagem é tão queridinha, boazinha e perfeitinha que minha atração nata por vilões acabou desprezando o bom gosto do figurino.


E pra piorar o quadro a que poderia servir de inspiração, personagem de Alinne Moraes, é a pseudo vilã mais sem graça da historia da teledramaturgia (apesar de ter um closet bem antenado nas tendências)


Bem... O que nos resta agora são os próximos capítulos....

0 comentários on "Olha a noveleira aí, genteeeee"

Followers

My Blog List

 

Welcome

IVY FASHION Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez